AO EXECUTIVO MUNICIPAL, COM CÓPIA AO DEPARTAMENTO COMPETENTE, SOLICITANDO INFORMAÇÕES ACERCA DA POSSIBILIDADE DO ADIAMENTO DO PRAZO DE COBRANÇA DE ISS E ALVARÁS POR MAIS 3 MESES.
Autoria: RENATO CEBOLA
Data de Apresentação: 07/03/2022
Protocolo: 1163/2022
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 13/04/2022 00:00:00 - Arquivo - Encaminhado ao arquivo do Vereador Autor
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Acessórios
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Plenárioa - 11.04.2022).
OF n° 608/2022-GAB anexado em 05/04/2022 às 17:09
Ofício de encaminhamento nº 118/2022/DL-mms (enviado pelo 1Doc em 08/03/2022 - Protocolo nº 14.389/2022).
Aguardando expedição de ofício.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (07/03/2022).
Matéria incorporada em 07/03/2022 às 10h05 - proveniente do Protocolo nº 1163/2022
New message