AO EXECUTIVO MUNICIPAL, A SECRETARIA DE SAÚDE E AO DRS DE TAUBATÉ, SOLICITO INFORMAÇÕES SOBRE A FALTA DE ALIMENTAÇÃO ENTERAL E DE INFORMAÇÕES AOS PACIENTES E FAMILIARES.
Autoria: PROFESSOR FELIPE GUIMARÃES
Data de Apresentação: 18/11/2021
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 21/12/2021 00:00:00 - Arquivo - Encaminhado ao arquivo do Vereador Autor
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Acessórios
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária - 20.12.2021).
OF N° 3036/2021-GAB. anexado em 13/12/2021 às 14:58
Ofício de encaminhamento n° 1077/2021/DL-mms (Departamento Regional de Saúde - DRS XVII - Taubaté, enviado por email em 22.11.2021).
Ofício de encaminhamento n° 1066/2021/DL-mms (enviado pelo 1DOC, em 22.11.2021 - Protocolo 60.248/2021).
Requerimento Verbal apresentado em Sessão (Sessão Ordinária - 18.11.2021).
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