AO EXECUTIVO MUNICIPAL, COM CÓPIA À SECRETARIA COMPETENTE, SOLICITANDO ESTUDOS E INFORMAÇÕES ACERCA DA RECENTE SUSPENSÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE DOS ALUNOS DA APAE, BEM COMO, INFORMAR O DEPARTAMENTO COMPETENTE, NOME DO RESPONSÁVEL PELO AGENDAMENTO, NOME DOS MOTORISTAS QUE FAZIAM O SERVIÇO, E DETALHAR QUAIS FORAM OS TRANSPORTES SUSPENSOS COM SEUS RESPECTIVOS ENDEREÇOS E NOME DOS BENEFICIÁRIOS.
Autoria: NORBERTO MORAES
Data de Apresentação: 03/11/2021
Protocolo: 8546/2021
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 07/12/2021 00:00:00 - Arquivo - Encaminhado ao arquivo do Vereador Autor
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Acessórios
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária - 06.12.2021).
OF N° 2967/2021-GAB. anexado em 01/12/2021 às 09:29
Ofício de encaminhamento n° 1011/2021/DL-alps (enviado pelo 1DOC, em 05.11.2021 - Protocolo 57.862/2021).
Aguardando expedição de ofício.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (04/11/2021).
Matéria incorporada em 03/11/2021 às 15h41 - proveniente do Protocolo nº 8546/2021
New message