AO EXECUTIVO MUNICIPAL, COM CÓPIA A SUBPREFEITURA E DEPARTAMENTO COMPETENTE, SOLICITANDO INFORMAR A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A COMPLEMENTAÇÃO DO ASFALTO, IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ÁGUA E DE ESGOTO NO FINAL DA RUA GREGÓRIO RODRIGUES DE SOUZA, A PARTIR DO NÚMERO 156, BAIRRO VILA SÃO BENEDITO.
Autoria: JOSÉ CARLOS GOMES - CAL
Data de Apresentação: 20/12/2021
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 01/02/2022 00:00:00 - Arquivo - Encaminhado ao arquivo do Vereador Autor
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Acessórios
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária - 31.01.2022).
OF N° 101/2022-GAB. anexado em 20/01/2022 às 11:19
Ofício de encaminhamento nº 1167/2021/DL-alps (enviado pelo 1Doc em 22/12/2021 - Protocolo nº 65.854/2021).
Requerimento Verbal apresentado em Sessão (Sessão Ordinária - 20.12.2021).
Aguardando expedição de ofício.
New message