AO EXECUTIVO MUNICIPAL, COM CÓPIA À SECRETARIA DE GOVERNO E SERVIÇOS PÚBLICOS, SOLICITANDO A INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO VERTICAL DE VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA E NAS TRÊS LOMBADAS EXISTENTES NA RUA DR. GONZAGA EM MOREIRA CÉSAR.
Autoria: JOSÉ CARLOS GOMES - CAL
Data de Apresentação: 06/12/2021
Protocolo: 9584/2021
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 01/02/2022 00:00:00 - Arquivo - Encaminhado ao arquivo do Vereador Autor
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Acessórios
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária - 31.01.2022).
OF 3238/2021-GAB. anexado em 07/01/2022 às 11:37
Ofício nº 3219/2021-GAB. anexado em 03/01/2022 às 14:45
Ofício de encaminhamento n° 1135/2021/DL-alps (enviado pelo 1DOC, em 08.12.2021 - Protocolo 63.559/2021).
Aguardando expedição de ofício.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (06/12/2021).
Matéria incorporada em 06/12/2021 às 09h17 - proveniente do Protocolo nº 9584/2021
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