AO EXECUTIVO MUNICIPAL, COM CÓPIA AO DEPARTAMENTO COMPETENTE, SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE A POSSIBILIDADE DE MELHORIAS PARA O TRÂNSITO DE VEÍCULOS DE PASSEIO E CAMINHÕES NA ESTRADA MUNICIPAL SEBASTIÃO VIEIRA MACHADO, PRÓXIMO AO DISTRITO INDUSTRIAL E RODOVIA PRESIDENTE DUTRA.
Autoria: ROGÉRIO RAMOS
Data de Apresentação: 03/12/2021
Protocolo: 9576/2021
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 01/02/2022 00:00:00 - Arquivo - Encaminhado ao arquivo do Vereador Autor
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Acessórios
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária - 31.01.2022).
Ofício nº 3203/2021-GAB. anexado em 03/01/2022 às 14:24
Ofício de encaminhamento n° 1135/2021/DL-alps (enviado pelo 1DOC, em 08.12.2021 - Protocolo 63.559/2021).
Aguardando expedição de ofício.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (06/12/2021).
Matéria incorporada em 03/12/2021 às 16h41 - proveniente do Protocolo nº 9576/2021
New message