ao Executivo Municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando informações se há algum projeto e quais as providências estão sendo feitas para amenizar/resolver os efeitos das últimas e frequentes enchentes na Rua Cônego José Luiz Pereira e adjacências.
Autores: JOSÉ CARLOS GOMES - CAL, MARCO MAYOR, ROGÉRIO RAMOS
Data de Apresentação: 07/03/2023
Proposição Eletrônica: M239993032/1250
Protocolo: 1826/2023
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 05/04/2023 17:20:26 - Arquivo - Proposição arquivada
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Administrativos
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais, encaminhe-se ao arquivo.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária - 04.04.2023).
Comunicação de recebimento de resposta pelo Ofício n° 638/2023-GAB.
Aguardando inclusão no sistema, na aba DOCUMENTOS (DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS).
Encaminhado Requerimento aprovado na Sessão Ordinária ocorrida em 07/03/2023, para as providências necessárias.
(Ofício nº 224/2023/DL-mms, enviado por 1DOC, em 08/03/2023 - Protocolo nº18.282/2023).
Aguardando resposta do Executivo.
Aguardando encaminhamento.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (Sessão Ordinária - 07.03.2023).
Proposição eletrônica enviada em 07/03/2023 13:50:29. Matéria incorporada em 07/03/2023 13:58:58, sob protocolo nº 1826/2023
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