AO EXECUTIVO MUNICIPAL, REQUERENDO JUNTO AO DEPARTAMENTO COMPETENTE, SE HÁ PLANEJAMENTO PARA A MANUTENÇÃO DE INFILTRAÇÕES E VAZAMENTOS QUE OCORREM NO PRÉDIO DA UBS DO TERRA DOS IPÊS II, POIS COLOCAM PACIENTES E FUNCIONÁRIOS EM SITUAÇÃO INSALUBRE.
Autoria: HERIVELTO VELA
Data de Apresentação: 22/11/2021
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 21/12/2021 00:00:00 - Arquivo - Encaminhado ao arquivo do Vereador Autor
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Acessórios
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária - 20.12.2021).
OF N° 3086/2021-GAB anexado em 13/12/2021 às 15:54
Ofício de encaminhamento n° 1099/2021/DL-mms (enviado pelo 1DOC, em 24.11.2021 - Protocolo 60.982/2021).
Requerimento Verbal apresentado em Sessão (Sessão Ordinária - 22.11.2021).
Aguardando expedição de ofício.
New message