REQUEIRO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, C/C A SECRETARIA DE SAÚDE, INFORMAÇÕES ACERCA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AMBULÂNCIAS NO MUNICÍPIO, INFORMANDO-NOS. 1- QUAL A QUANTIDADE DE AMBULÂNCIAS POSSUI O MUNICÍPIO? 2- QUAIS OS TIPOS DE ATENDIMENTO SÃO PRESTADOS POR ESSAS AMBULÂNCIAS? 3- EM CASO DE QUEBRA OU MANUTENÇÃO DE ALGUMA AMBULÂNCIA, HÁ VEÍCULO RESERVA PARA SUBSTITUIÇÃO? 4- QUAL A DEMANDA DE ATENDIMENTO? 5- O NÚMERO DE AMBULÂNCIAS É SUFICIENTE PARA ATENDER A DEMANDA? SE NÃO, QUAL A QUANTIDADE SERIA SUFICIENTE, CONTANDO INCLUSIVE COM VEÍCULOS DE RESERVA.
Autoria: CARLOS MOURA - MAGRÃO
Data de Apresentação: 10/12/2018
Protocolo: 3207/2018
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 16/01/2019 00:00:00 - Plenário - Recebimento de Resposta
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