AO EXECUTIVO MUNICIPAL COM CÓPIA AO DEPARTAMENTO COMPETENTE, SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS PARA COLOCAÇÃO DE PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DA HISTÓRIA DA FIGUEIRA DAS TAIPAS, LOCALIZADA NA RODOVIA VEREADOR ABEL FABRICIO DIAS.
Autoria: JOSÉ CARLOS GOMES - CAL
Data de Apresentação: 20/12/2022
Protocolo: 10117/2022
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 02/02/2023 11:38:02 - Arquivo - Proposição arquivada
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Acessórios
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais, encaminhe-se ao arquivo.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária - 31.01.2023).
Of. 140/2023-GAB anexado em 23/01/2023 às 10:13
Ofício de encaminhamento n° 1251/2022/DL-alps, (enviado pelo 1Doc em 21/12/2022).
Aguardando expedição de ofício.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (20/12/2022).
Matéria incorporada em 20/12/2022 às 11h20 - proveniente do Protocolo nº 10117/2022
New message