AO EXECUTIVO MUNICIPAL, COM CÓPIA AO DEPARTAMENTO COMPETENTE, SOLICITANDO INFORMAÇÕES E PROVIDENCIAS PARA INSTALAÇÃO DE PLACA COM INFORMAÇÕES DE LOGRADOURO SOBRE A TRAVESSA SATURNINO OLIVEIRA NO BAIRRO DAS CAMPINAS.
Autoria: ROGÉRIO RAMOS
Data de Apresentação: 20/12/2022
Protocolo: 10103/2022
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 02/02/2023 11:38:02 - Arquivo - Proposição arquivada
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Acessórios
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais, encaminhe-se ao arquivo.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária - 31.01.2023).
Of 144/2023-GAB anexado em 23/01/2023 às 10:18
Ofício de encaminhamento n° 1251/2022/DL-alps, (enviado pelo 1Doc em 21/12/2022).
Aguardando expedição de ofício.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (20/12/2022).
Matéria incorporada em 20/12/2022 às 11h02 - proveniente do Protocolo nº 10103/2022
New message