ao Executivo Municipal, com cópia aos Departamentos Competentes, solicito informações e providências para que sejam feitas as manutenções nas caixas d'água de todas as escolas municipais, durante o período de recesso escolar, com limpeza e jateamento interno e pintura externa.
Autoria: PROFESSOR FELIPE GUIMARÃES
Data de Apresentação: 06/09/2023
Proposição Eletrônica: M1720792422/5666
Protocolo: 9642/2023
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 18/10/2023 16:48:21 - Arquivo - Proposição arquivada
Documentos
Documentos Administrativos
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais, encaminhe-se ao arquivo.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária 17/10/2023).
Comunicação de recebimento de resposta pelo Ofício nº 3626/2023-GAB.
Agendando inclusão no sistema na aba DOCUMENTOS (DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS)
Encaminhado Requerimento aprovado na Sessão Ordinária ocorrida em 05/09/2023, para as providências necessárias.
(Ofício nº 604/2023/DL-nmg, enviado pelo 1DOC, em 06/09/2023 – Protocolo 59.120/2023).
Aguardando resposta do Executivo.
Requerimento Verbal apresentado em Sessão Ordinária (Sessão - 05.09.2023).
Aguardando encaminhamento.
Proposição eletrônica enviada em 06/09/2023 10:47:25. Matéria incorporada em 06/09/2023 10:53:18, sob protocolo nº 9642/2023
New message