ao Executivo Municipal, com cópia aos Departamentos Competentes, solicito informações e providências para que seja feita a pavimentação asfáltica no final/junção das ruas José Rodrigues Alves e Pedro Nogueira de Sá, Araretama.
Autoria: PROFESSOR FELIPE GUIMARÃES
Data de Apresentação: 25/08/2023
Proposição Eletrônica: P1688156153/5390
Protocolo: 9321/2023
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 10/10/2023 14:00:33 - Arquivo - Proposição arquivada
Documentos
Documentos Administrativos
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais, encaminhe-se ao arquivo.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária 09/10/2023).
Comunicação de recebimento de resposta pelo Ofício nº 3535/2023-GAB.
Agendando inclusão no sistema na aba DOCUMENTOS (DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS).
Encaminhado Requerimento aprovado na Sessão Ordinária ocorrida em 29/08/2023, para as providências necessárias.
(Ofício nº 591/2023/DL-nmg, enviado pelo 1DOC, em 31/08/2023 - Protocolo 57.797/2023).
Aguardando resposta do Executivo.
Aguardando encaminhamento.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (Sessão Ordinária - 29.08.2023).
Proposição eletrônica enviada em 25/08/2023 13:55:30. Matéria incorporada em 25/08/2023 13:56:43, sob protocolo nº 9321/2023
New message