ao Executivo Municipal, com cópia ao Departamento Competente, solicitando informações e providências sobre a possibilidade de recapeamento em toda extensão da Rua Dr. Gonzaga no Distrito de Moreira César.
Autoria: ROGÉRIO RAMOS
Data de Apresentação: 31/07/2023
Proposição Eletrônica: M1170546805/4652
Protocolo: 8223/2023
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 13/09/2023 14:53:06 - Arquivo - Proposição arquivada
Documentos
Documentos Administrativos
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais, encaminhe-se ao arquivo.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária 12/09/2023).
Comunicação de recebimento de resposta pelo Ofício nº 3141/2023-GAB.
Agendando inclusão no sistema na aba DOCUMENTOS (DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS).
Encaminhado Requerimento aprovado na Sessão Ordinária ocorrida em 01/08/2023, para as providências necessárias.
(Ofício nº 544/2023/DL-nmg, enviado em 04/08/2023 - Protocolo 52.127/2023).
Aguardando resposta do Executivo.
Aguardando encaminhamento.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (Sessão Ordinária - 01.08.2023).
Proposição eletrônica enviada em 31/07/2023 11:33:58. Matéria incorporada em 31/07/2023 15:17:08, sob protocolo nº 8223/2023
New message