ao Executivo Municipal com cópia a Secretaria Competente, solicitando informar o prazo para a substituição do poste n° 14299, localizado na Rua 21 de Abril em Moreira César.
Autoria: RENATO CEBOLA
Data de Apresentação: 23/05/2023
Proposição Eletrônica: M262683652/3471
Protocolo: 5984/2023
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 28/06/2023 13:30:43 - Arquivo - Proposição arquivada
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Administrativos
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais, encaminhe-se ao arquivo.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária 27/06/2023).
Comunicação de recebimento de resposta pelo Ofício 2356/2023-GAB.
Agendado inclusão no sistema na aba Documentos (Documentos Administrativos).
Encaminhado Requerimento aprovado na Sessão Ordinária ocorrida em 23/05/2023, para as providências necessárias.
(Ofício nº 445/2023/DL-alps, enviado pelo 1DOC, em 25/05/2023 - Protocolo 36.236/2023).
Aguardando resposta do Executivo.
Aguardando encaminhamento.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (Sessão Ordinária - 23.05.2023).
Proposição eletrônica enviada em 23/05/2023 11:12:17. Matéria incorporada em 23/05/2023 11:14:19, sob protocolo nº 5984/2023
New message