reiterando o requerimento nº. 2207/2021, 273/2022, 3221/2022 e 1330/2023, ao Executivo Municipal, com cópia ao Departamento Competente, solicitando informações se foram realizados a manutenção e/ou operação tapa buraco na Estr. Mun. da Santa Cruz no acesso à Rodovia Presidente Dutra no bairro Vitória Park.
Autoria: ROGÉRIO RAMOS
Data de Apresentação: 16/05/2023
Proposição Eletrônica: P314075999/3198
Protocolo: 5424/2023
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 28/06/2023 13:22:24 - Arquivo - Proposição arquivada
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Administrativos
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais, encaminhe-se ao arquivo.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária em 27/06/2023).
Comunicação de recebimento de resposta pelo Ofício nº 2188/2023-GAB.
Agendando inclusão no sistema na aba DOCUMENTOS (DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS).
Encaminhado Requerimento aprovado na Sessão Ordinária ocorrida em 16/05/2023, para as providências necessárias.
(Ofício nº 428/2023/DL-nmg, enviado pelo 1DOC, em 17/05/2023 - Protocolo 34.514/2023).
Aguardando resposta do Executivo.
Aguardando encaminhamento.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (Sessão Ordinária - 16.05.2023).
Proposição eletrônica enviada em 16/05/2023 09:56:00. Matéria incorporada em 16/05/2023 10:03:01, sob protocolo nº 5424/2023
New message