ao Executivo Municipal, com cópia aos Departamentos Competentes, solicito informações sobre quais foram as infrações dos lojistas do Centro Comercial, que foram autuados por estarem com seus banners em frente à sua loja como faixa de apoio, sendo que o local é um centro comercial e não calçada.
Autoria: PROFESSOR FELIPE GUIMARÃES
Data de Apresentação: 09/05/2023
Proposição Eletrônica: M163182108/2951
Protocolo: 5122/2023
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 07/06/2023 14:15:47 - Arquivo - Proposição arquivada
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Administrativos
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais, encaminhe-se ao arquivo.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária 06/06/2023).
Comunicação de recebimento de resposta pelo Ofício nº 2093/2023-GAB.
Agendando inclusão no sistem na aba DOCUMENTOS (DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS).
Encaminhado Requerimento aprovado na Sessão Ordinária ocorrida em 09/05/2023, para as providências necessárias.
Ofício 415/2023/DL-alps, enviado pelo 1Doc, em 11/05/2023 - Protocolo n°. 33.215/2023).
Aguardando resposta do Executivo.
Aguardando encaminhamento.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (Sessão Ordinária - 09.05.2023).
Proposição eletrônica enviada em 09/05/2023 09:58:17. Matéria incorporada em 09/05/2023 10:05:26, sob protocolo nº 5122/2023
New message