ao Executivo Municipal, com cópia à Secretaria de Saúde, solicitando informações da quantidade de atendimento realizado nas UPAs de Moreira César, Araretama e no Pronto Socorro nos finais de semana, nos últimos três meses do corrente ano, bem como, a relação de todos os profissionais que trabalharam nesses dias.
Autores: JULINHO CAR, MARCO MAYOR, REGININHA
Data de Apresentação: 28/03/2023
Proposição Eletrônica: P1378658238/1835
Protocolo: 2846/2023
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 03/05/2023 11:50:33 - Arquivo - Proposição arquivada
Documentos
Documentos Administrativos
Tramitação
Cumpridas as formalidades legais, encaminhe-se ao arquivo.
Conhecimento ao Plenário (Sessão Ordinária 02/05/2023).
Comunicação de recebimento de resposta pelo Ofício nº 1399/2023-GAB.
Agendando inclusão no sistema na aba "DOCUMENTOS (DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS)".
Cancelamento de tramitação ao arquivo erroneamente ocorrida em 06.04.2023.
Prevalece última tramitação de encaminhamento ao 1DOC.
Cumpridas as formalidades legais, encaminha-se ao arquivo.
Ofício n° 236/2023/DL-alps, enviado pelo 1DOC, em 30/03/2023 - Protocolo 24.417/2023.
Aguardando encaminhamento.
Propositura encaminhada para leitura no Expediente (Sessão Ordinária - 28.03.2023).
Proposição eletrônica enviada em 28/03/2023 13:03:24. Matéria incorporada em 28/03/2023 13:25:05, sob protocolo nº 2846/2023
New message