Biografia

Nascido em 25 de Janeiro de 1968, em Maringá - PR, Roderley Miotto mudou-se para Pindamonhangaba em 1992, onde atua na área empresarial.

Roderley Miotto é casado, tem duas filhas. Formado em Gestão Pública e MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades. É Empresário e Diretor da ACIP - Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.

Roderley Miotto de fala eloquente, revelou-se orador já aos 15 anos, onde ministrava palestras para grupos de jovens e escolas, e apresentava programas de Rádio em Maringá.

Roderley Miotto é Palestrante Motivacional na área empresarial e educacional com jovens, adultos e profissionais, abordando temas como: Superação, disciplina, família, liderança e prevenção ao uso de drogas.

Coordenou a campanha do Deputado Gabriel Chalita no Vale do Paraíba, onde após sua eleição, foi Assessor Parlamentar do Deputado também para a região do Vale do Paraíba entre os anos de 2010 a 2012.

Roderley Miotto, concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo, sendo eleito pelo PSDB para o seu primeiro mandato com 1.532 votos.