Biografia

Carlos Eduardo de Moura, o “Magrão”, é natural de São José dos Campos/SP, onde nasceu no dia 27 de abril de 1.980, é o segundo filho de Carlos Antero de Moura e Dona Sandra Maria de Moura,  reside em Moreira César.
É pai, de Leonardo Sbecker de Moura, hoje com 18 anos.
Formado em Administração pela FAPI – Faculdade de Pindamonhangaba. 
Trabalhou quando adolescente, nos comércios de sua família, após trabalhou como metalúrgico na empresa  Novellis e em empresas terceirizadas na Confab e Villares. Ganhou experiência pública no Legislativo como Assessor Parlamentar na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba nos anos 2008 e 2009, e no Executivo, na Gerência do Atendimento da Prefeitura no setor de IPTU, na administração 2009-2012.

Saiu candidato a vereador pela primeira vez no ano de 2012, foi eleito vereador para o seu primeiro mandato 2013-2016, com 1.969 votos. Já no segundo mandato 2017-2020, obteve 2.852 votos, sendo o segundo vereador com maior número de votos. Foi Presidente da Câmara de vereadores nos anos de 2017-2018.

No atual pleito, do último dia 15 de novembro de 2020, Magrão foi reeleito vereador para o terceiro mandado 2021-2024, com 1.685 votos, sendo novamente o segundo vereador com maior número de votos.

Magrão é um dos vereadores mais atuantes de Pindamonhangaba, com mais de 3.600 requerimentos aprovados, 115 projetos de leis e mais de R$ 1,2 milhão de Emendas Impositivas destinadas para grandes projetos que foram fundamentais para o executivo aplicar na Saúde, Infraestrutura, Esporte, Educação e Segurança.

Entre seus Projetos de Lei que foram aprovados e hoje são Leis vigentes no município, destacam-se, a Lei do Teste do Coraçãozinho” que Salva Vidas no município; a Lei de Isenção do Idoso ao pagamento do estacionamento rotativo (zona azul); a Lei que proíbe a comercialização da “linha chilena” e do “cerol”; e a Lei que concede a estudantes e professores desconto de 50% na compra de passe escolar, dentre outras.

Magrão aprendeu com a vivência, adquirida nos últimos anos que todo cidadão precisa dar um pouco de si, para o próximo e, um dos caminhos, é a participação ativa no processo democrático como Vereador.

Carismático e atencioso com todos, não mede esforços em ajudar a quem quer que seja. Sua missão e comprometimento é atender bem a população em busca de melhorias e benfeitorias para a vida das pessoas, visando sempre o bem comum de todos. Luta pela justiça e direitos dos menos favorecidos e por toda a população de Pindamonhangaba e do Distrito de Moreira César, os quais acolheram-no de braços abertos.