Biografia
O vereador Janio Ardito Lerario (PSDB) inicia neste ano de 2013 o seu 7º mandato na Câmara de Pindamonhangaba. Vereador desde 1989, Janio Lerario tem 52 anos e é natural de São Paulo. Ele é formado em Engenharia Agrônomica, atua como empresário, é casado com a Sra. Eleonora, tem 3 filhos (Bianca, Juliana e Júlio). Janio Lerario foi eleito em 2012 com 1.562 votos.

Desde seu primeiro mandato, o vereador Janio Lerario tem conseguido se reeleger consecutivamente, graças ao seu trabalho e compromisso com a população de nossa cidade.

O vereador também foi Presidente da Câmara de Pindamonhangaba no biênio 2007/2008 e conquistou uma das maiores obras do Legislativo: a construção da nova sede da Casa de Leis que proporcionou maior conforto e tranquilidade para parlamentares e a população em geral.

Janio Lerario também importante participação em diversas Comissões Permanentes da Câmara, com destaque para a Comissão de Assuntos Rurais, Comissão de Finanças e Orçamento e Comissão de Legislação, Justiça e Redação.

No último dia 1 de janeiro, Janio Lerario foi eleito o 1º secretário da Mesa Diretora para o biênio 2013-2014.