Requerimento nº 3273/2017

AO PRESIDENTE DESTA CASA DE LEIS, VEREADOR CARLOS MOURA - MAGRÃO, SOLICITANDO AUTORIZAÇÃO PARA ALTERAÇÃO DA DATA DE REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA, SOBRE A SAÚDE NO MUNICÍPIO DE PINDAMONHANGABA, PARA O DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2017, AS 19:00HORAS, COM A CONVOCAÇÃO DE TODOS OS ENVOLVIDOS DA ÁREA DA SAÚDE MUNICIPAL.

Autoria: RODERLEY MIOTTO

Texto Integral

Data de Apresentação: 27/11/2017

Protocolo: 4099/2017

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 28/11/2017 00:00:00 - Diversos - Encaminhamento Interno

  • 28/11/2017 00:00:00
    Encaminhamento Interno
    Encaminhado ao Departamento competente para as providências cabíveis.
    Origem: Departamento Legislativo
    Destino: Diversos
  • 28/11/2017 00:00:00
    Proposição aprovada
    Aguardando expedição de ofício.
    Origem: Plenário
    Destino: Departamento Legislativo
  • 27/11/2017 00:00:00
    Enviado para leitura no Expediente.
    Encaminhado para a leitura em Expediente.
    Origem: Departamento Legislativo
    Destino: Plenário